sábado, 21 de janeiro de 2017

Barron Trump: Por que a esquerda pode caçoar de um menino com possível autismo?



Nunca fui simpático ao Trump. De vez em quando lia alguma noticia sobre ele. Parecia uma figura folclórica. Tipo assim do jet set e chegado numa monogamia em série com mulheres bem mais jovens. Jamais imaginaria que ele viesse a se tornar presidente dos States.

Eu detestei cada dia da presidência do Obama e fico feliz que ele tenha ido embora com o rabo no meio das pernas. O mal que o Obama e outros do seu naipe, como o Lula, fizeram ao mundo, só vamos conhecer aos poucos.

Durante a campanha eleitoral eu simpatizava com o Ted Cruz, Vi alguns vídeos dele respondendo a eleitores e a críticos. O cara é fera. Inteligente. Tem a palavra na ponta da língua. Muito lucido. Mas acho que é  intelectualizado demais para os rednecks.

Quando o Trump ganhou a nomeação para concorrer, confesso que fiquei meio cabreiro. O que esperar desse cara?

Mas as coisas foram mudando. O Trump foi submetido a uma campanha selvagem de assassinato moral. Uma verdadeira baixaria esquerdista. E o pior é que ele sobreviveu. Parece que tudo que os vermelhinhos conseguiram contra ele foram aleivosias politicamente corretas.
Do tipo, “ele falou piada machista” ou “ele traiu a mulher”.  Até um envolvimento com umas prostitutas em Moscou eles forjaram.

(A propósito, adorei a entrevista do Putin: “O Trumpo é um cara adulto. Ele sae o que faz. Mas, considerando que ele foi dono do Miss Universo e tinha contato com as mulheres mais lindas e elegantes do mundo, duvido que ele fosse se envolver com moças de reputação duvidosa aqui em Moscou. Ainda que essas moscovitas sejam as melhores do mundo”.) 

Será que o pessoal do Partido Democrata não conseguiu achar nenhum esqueleto no armário do Trump? Qualquer coisa que tivessema chado, fariam um escarcéu. Não vejo outra razão para que eles precisem lançar mão de acusações moralistas e pueris. Como se nenhum presidente dos EUA antes dele tivesse traído a mulher ou feito algum tipo de taradice... Mas precisava inventar umas baixarias dessas e, ainda por cima, de forma tão incompotente que foram desmascarados?


Tudo sugere que possa ser autista. Como estuda em um colégio chique, a inteligência deve ser de normal para alta. Mas a família não aceita que falem sobre isso e já ameaçou processar várias pessoas envolvidas.

Mas daí, começou a baixaria contra o Barron, o qual virou alvo não apenas de maldades, mas também de xingamentos os mais vulgares.

Inclusive na imprensa brasileira . Como o link para a baixaria do jornal O Globo pode ser retirado, fiz um print do material para ilustrar esse post.Ou antes que o FaceBook em censure por postar material indecente.

 
O que dizer de pessoas que ficam debochando de uma criança que pode ter autismo? Fazendo bullying sistemático? Como não sou hipócrita, não vou dizer que nunca ri de algum paciente meu com autismo ou deficiência intelectual, que tenha se comportado de forma bizarra. Alguns deles fazem umas coisas tão estranhas mesmo, que a gente acaba rindo. Até os próprios pais acabam rindo, na medida em que vão compreendendo o significado dos comportamentos e aceitando as limitações da criança. Mas fazer uma campnha deliberada e sistemática de bullying com o rapazinho não é apenas um deslize infeliz. Trata-se de uma baixaria  inqualificável.

Infelizmente, esse é o modus operandi da esquerda. Democracia pra eles vale somente quando eles ganham. Quando eles perdem, vale tudo. As maiores baixarias. Me lembrei daquela vez que a Martha Suplicy estava concorrendo com o Kassab para a prefeitura de São Paulo. Lá pelas tantas os petralhas começaram a espalhar o boato de que o Kassab seria homossexual.

Como se a sexualidade do governante fizesse alguma diferença. O Raphael Grecca, prefeito de Curitiba, deu a resposta definitiva para esse tipo de baixaria petralha. O Grecca disse que a sexualidade do prefeito não tem relevância alguma, uma vez que ele vai governar com o cérebro e não com outros órgãos. É claro que o Grecca usou de uma expressão vulgar, que a modéstia me impede de reproduzir literalmente. Com os petralhas funciona assim: Homofobia no dos outros é refresco.

Nada disso surpreende. Outro dia eu assisti a uma entrevista que uma filósofa holandesa fez como Roger Scruton na sua fazenda, a Scrutopia. Lá pelas tantas, o Scruton fala que é mais difícil ser conservador do que de esquerda. O conservador precisa defender coisas que são imperfeitas, criticáveis, mas ele sabe direitinho o que está defendendo. Já o esquerda critica o status quo e quer substituí-lo por uma utopia, sobre a qual ele não tem a mais vaga idéia.

Como os esquerdistas não têm uma idéia precisa de como vai ser seu mundo racionalizado e como essa história de reformar o mundo sempre acaba em totalistarismo e genocídio, a discussão não se restringe aos argumentos. Nos argumentos eles perdem.

A única saída é apelar para os bons sentimentos, para o moralismo. Os esquerdistas são aqueles ungidos, no dizer de Thomas Sowell, que só querem o bem do mundo. Todos os que se opõem à utopia socialista são malvadões. E como são malvadõres, tudo é permitido contra eles. Inclusive ridicularizar uma criança autista.

P. S. Depois que criaram o Google, o YouTube, o FaceBook etc., o mundo ficou um lugar mais complicado para os calhordas. Agora, além de lembrar as coisas, é possível refrescar e documentar as memórias de forma bem objetiva. Maravija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário